Sorrell acredita em retomada do mercado brasileiro

Buscar

Sorrell acredita em retomada do mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sorrell acredita em retomada do mercado brasileiro

CEO do grupo WPP também comentou sobre o balanço financeiro da holding, cujas receitas alcançaram US$ 5,3 bilhões no segundo trimestre


26 de agosto de 2016 - 16h44

Sir-Martin-Sorrell-Destacada

(Crédito: Arquivo/M&M)

O grupo WPP, a maior holding da indústria da comunicação, divulgou na semana passada os resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2016. As receitas do grupo alcançaram o total de US$ 5,3 bilhões no período, uma alta de 3,5% em relação ao ano passado.

O CEO da empresa, Martin Sorrell, comentou sobre os resultados abaixo do esperado de três países que já guiaram o crescimento do grupo – Brasil, Rússia e China. Sua visão é otimista: “Esses países vão voltar (a ter crescimento em bons níveis). Na China, mantemos grande confiança. No Brasil, vai demorar de dois a três anos. Na Rússia, apenas no longo prazo”, disse Sorrell, em entrevista ao Advertising Age.

O grupo WPP apontou ainda uma redução no crescimento no Reino Unido, seu mercado nativo, por causa de preocupações com o Brexit, e Sorrell lamentou as perdas das contas globais de AT&T e Volkswagen.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado