Talent humaniza Ultragaz em nova campanha
Primeira criação da agência para marca reforça sua relação com o consumidor
Primeira criação da agência para marca reforça sua relação com o consumidor
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 2h34
Estreia nesta semana a nova campanha da Ultragaz, a primeira criada para a marca pela Talent. Buscando reforçar o relacionamento com o consumidor, a comunicação conta com dois filmes de 30 segundos. O primeiro é focado em quem usa o GLP em sua casa, e o segundo tem como temática o cliente empresarial. Os comerciais mesclam o nome da companhia com os das personagens da campanha, citando “Ultrabeth”, “Ultrajulia”, “Ultrazé”. “A Talent captou a essência da relação que a Ultragaz tem com seus clientes, embutida no DNA da marca desde sua fundação, sejam eles donas de casa ou empresários. Por isso, criou uma comunicação mais humana, próxima e intimista”, ressalta Ricardo Nociti, diretor de atendimento da agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público