Talent humaniza Ultragaz em nova campanha
Primeira criação da agência para marca reforça sua relação com o consumidor
Primeira criação da agência para marca reforça sua relação com o consumidor
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 2h34
Estreia nesta semana a nova campanha da Ultragaz, a primeira criada para a marca pela Talent. Buscando reforçar o relacionamento com o consumidor, a comunicação conta com dois filmes de 30 segundos. O primeiro é focado em quem usa o GLP em sua casa, e o segundo tem como temática o cliente empresarial. Os comerciais mesclam o nome da companhia com os das personagens da campanha, citando “Ultrabeth”, “Ultrajulia”, “Ultrazé”. “A Talent captou a essência da relação que a Ultragaz tem com seus clientes, embutida no DNA da marca desde sua fundação, sejam eles donas de casa ou empresários. Por isso, criou uma comunicação mais humana, próxima e intimista”, ressalta Ricardo Nociti, diretor de atendimento da agência.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes