Talent humaniza Ultragaz em nova campanha

Buscar

Talent humaniza Ultragaz em nova campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent humaniza Ultragaz em nova campanha

Primeira criação da agência para marca reforça sua relação com o consumidor


15 de maio de 2015 - 2h34

Estreia nesta semana a nova campanha da Ultragaz, a primeira criada para a marca pela Talent. Buscando reforçar o relacionamento com o consumidor, a comunicação conta com dois filmes de 30 segundos. O primeiro é focado em quem usa o GLP em sua casa, e o segundo tem como temática o cliente empresarial. Os comerciais mesclam o nome da companhia com os das personagens da campanha, citando “Ultrabeth”, “Ultrajulia”, “Ultrazé”. “A Talent captou a essência da relação que a Ultragaz tem com seus clientes, embutida no DNA da marca desde sua fundação, sejam eles donas de casa ou empresários. Por isso, criou uma comunicação mais humana, próxima e intimista”, ressalta Ricardo Nociti, diretor de atendimento da agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf