Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
BuscarCampanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
BuscarA Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes
Meio & Mensagem
18 de junho de 2025 - 17h16
A Seara posicionou uma série de ativações exclusivas e espaços personalizados (Créditos: Divulgação)
A Seara está patrocinando, pela primeira vez, o São João de Campina Grande. Em parceria com a WMcCann, a marca criou uma série de ativações para o público no evento.
O Will Bank se junta ao cantor João Gomes em nova campanha. Criada pela Phocus, a ação anuncia as condições especiais oferecidas aos clientes no período de festa junina.
A campanha “Viva o São João com Natura” promove o maior correio elegante do Brasil, que terá bilhetes distribuidos para influenciadores na festa. A criação é da NOS.
Em parceria com a Wieden+Kennedy, a Pepsi Black lança a ação “Toma esse São João agarradinho”, que celebra o evento no Nordeste. A marca ainda promove um guia gastronômico de hambúrgeres com ingredientes típicos de festa junina.
A Brahma apresenta uma nova edição limitada de Brahma Chopp, com latinhas decoradas em homenagem à festa junina. A campanha, criada pela Africa, é protagonizada pelo cantor Leo Santana.
A cantora Ivete Sangalo é a protagonista da nova campanha da Itaipava, que celebra a conexão da marca com o São João e a cultura nordestina. A criação é da WMcCANN.
A SevenBoys lança uma linha de produtos exclusiva de festa junina, com sabores inéditos e embalagens temáticas. Idealizada pela Essenza, a ação conta com divulgação de influenciadores nas redes sociais.
Em homenagem à cultura nordestina, a Pringles lança um vídeoclipe de forró com o cantor Nattan. Inspirado na arte de cordel, a ação é criada pela Monks.
A Azul lança uma nova fase da campanha “O céu do Brasil é Azul,” com a cantora Mariana Aydar interpretando uma nova versão do jingle da companhia. A ação é idealizada pela Africa.
A cantora Lucy Alves compôs um forró colaborativo para o Consórsio Honda. Criada pela Publicis, a campanha convidou o público para ajudar na composição da letra.
A Tirolez lança o documentário “A tradição que coroa a festa”, em parceria com a agência AKM. A ação narra o papel da marca no sertão brasileiro e nas festas juninas.
A Quero é apoiadora do São João de Campina Grande, com a instalação de quatro barracas no evento. Criada pela Digital Social, a ação conta com a participação de influenicadores, que compartilham receitas típicas de festa junina nas redes.
Presente no São João de Campina Grande e de Caruaru, a Primor patrocina dois ícones da gastronomia junina: o maior pé de moleque do mundo e o bolo de rolo gigante.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m
Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21