Assinar

Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

Buscar

Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes


18 de junho de 2025 - 17h16

A Seara posicionou uma série de ativações exclusivas e espaços personalizados (Créditos: Divulgação)

A Seara está patrocinando, pela primeira vez, o São João de Campina Grande. Em parceria com a WMcCann, a marca criou uma série de ativações para o público no evento.

O Will Bank se junta ao cantor João Gomes em nova campanha. Criada pela Phocus, a ação anuncia as condições especiais oferecidas aos clientes no período de festa junina.

A campanha “Viva o São João com Natura” promove o maior correio elegante do Brasil, que terá bilhetes distribuidos para influenciadores na festa. A criação é da NOS.

Em parceria com a Wieden+Kennedy, a Pepsi Black lança a ação “Toma esse São João agarradinho”, que celebra o evento no Nordeste. A marca ainda promove um guia gastronômico de hambúrgeres com ingredientes típicos de festa junina.

A Brahma apresenta uma nova edição limitada de Brahma Chopp, com latinhas decoradas em homenagem à festa junina. A campanha, criada pela Africa, é protagonizada pelo cantor Leo Santana.

A cantora Ivete Sangalo é a protagonista da nova campanha da Itaipava, que celebra a conexão da marca com o São João e a cultura nordestina. A criação é da WMcCANN.

A SevenBoys lança uma linha de produtos exclusiva de festa junina, com sabores inéditos e embalagens temáticas. Idealizada pela Essenza, a ação conta com divulgação de influenciadores nas redes sociais.

Em homenagem à cultura nordestina, a Pringles lança um vídeoclipe de forró com o cantor Nattan. Inspirado na arte de cordel, a ação é criada pela Monks.

A Azul lança uma nova fase da campanha “O céu do Brasil é Azul,” com a cantora Mariana Aydar interpretando uma nova versão do jingle da companhia. A ação é idealizada pela Africa.

A cantora Lucy Alves compôs um forró colaborativo para o Consórsio Honda. Criada pela Publicis, a campanha convidou o público para ajudar na composição da letra.

A Tirolez lança o documentário “A tradição que coroa a festa”, em parceria com a agência AKM. A ação narra o papel da marca no sertão brasileiro e nas festas juninas.

A Quero é apoiadora do São João de Campina Grande, com a instalação de quatro barracas no evento. Criada pela Digital Social, a ação conta com a participação de influenicadores, que compartilham receitas típicas de festa junina nas redes.


Presente no São João de Campina Grande e de Caruaru, a Primor patrocina dois ícones da gastronomia junina: o maior pé de moleque do mundo e o bolo de rolo gigante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores

  • Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21