Comunicação
TudoMoryaSC se transforma em Musica
Depois de um ano de operação, agência catarinense troca marca
Depois de um ano de operação, agência catarinense troca marca
Nathalie Ursini
10 de setembro de 2014 - 7h36
Um ano após o seu lançamento, a agência TudoMorya SC muda sua marca para Musica Comunicação e Marketing. A operação conjunta da paulista Tudo e da baiana Morya, ambas do Grupo ABC, nasceu em agosto do ano passado após vitória na concorrência da Salfer, rede varejista que possui cerca de 200 unidades em Santa Catarina e Paraná e pertence desde o início do ano passado à Máquina de Vendas (dona da Ricardo Eletro e Insinuante).
“Trabalhos por um ano com a marca TudoMorya SC. Mas, com o tempo, estruturamos nosso posicionamento, nossa visão, nossos valores e prioridades”, explica Paulo Centeno, presidente e sócio minoritário da Musica, que atua tanto em publicidade como em marketing promocional. Segundo ele, a estrutura societária se mantém a mesma: 40% com a Tudo, 40% com a Morya e 20% com Centeno.
“Somamos os talentos de cada um na agência, com todos os instrumentos que a Tudo e a Morya nos ofereceram”, diz. A ideia é trabalhar na consolidação da marca junto aos mercados do Sul, focando na expansão dos escritórios instalados em Joinville e Florianópolis.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado