Tweets confrontam criativos da DDB Canadá
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 2h16
A DDB Canadá pregou uma peça em seus funcionários. Colocou-os em frente a uma câmera e filmou as reações de cada um ao ler comentários das pessoas sobre os seus trabalhos criativos, no caso as oito campanhas mais recentes apresentadas pela agência.
Esta foi uma forma divertida que a DDB usou para ‘punir’ certos egos. Veja a reação dos colaboradores:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024