Comunicação
Tweets confrontam criativos da DDB Canadá
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Agência mostrou aos colaboradores os comentários das pessoas sobre suas campanhas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 2h16
A DDB Canadá pregou uma peça em seus funcionários. Colocou-os em frente a uma câmera e filmou as reações de cada um ao ler comentários das pessoas sobre os seus trabalhos criativos, no caso as oito campanhas mais recentes apresentadas pela agência.
Esta foi uma forma divertida que a DDB usou para ‘punir’ certos egos. Veja a reação dos colaboradores:
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores