Confira os vencedores do Smarties 2022, da MMA Latam
Empresas de diversos segmentos, como Havaianas, Google, L’Oréal e Wunderman Thompson estão entre ganhadores; troféus foram entregues em formato de NFTs
Confira os vencedores do Smarties 2022, da MMA Latam
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BuscarEmpresas de diversos segmentos, como Havaianas, Google, L’Oréal e Wunderman Thompson estão entre ganhadores; troféus foram entregues em formato de NFTs
Na última terça-feira, 18, foram divulgados os vencedores dos Prêmios Smarties 2022. Promovida pela MMA Latam, a premiação reconhece campanhas publicitárias de players que entenderam o papel da tecnologia atrelada ao marketing como motor propulsor da indústria, conforme indica Fabiano Destri Lobo, presidente da MMA Latam, em comunicado.
Ao todo, a MMA Latam recebeu mais 200 inscrições para serem avaliadas nas categorias Azul, Ouro, Prata e Bronze. Pela primeira vez, os troféus foram entregues em NFT, com artes assinadas por Adhemas Batista, artista brasileiro que desenvolveu artes animadas representando as categorias. Entre os vencedores, estão nomes como Havaianas, Google, Itaú Unibanco, Heineken, Petlove e Wunderman Thompson.
Confira todos os vencedores do Smarties 2022:
Agência do Ano: Wunderman Thompson
Anunciante do Ano: Mercado Livre e Heineken
Grand Prix: Case #DeixaFluir, Sempre Livre e Carefree, de Johnson & Johnson
Localização: Case Our Ads Your Ads, de Heineken
Inovação: Case The Pirate Match, da DirecTV Go
Marketing de Mídia Social e Criadores & Influencers: Case O que é IPA? Só vale resposta errada, de Lagunitas, Heineken
Case #AvonScov, de Avon
D&I: Case Mês Violeta, de Avon
Impacto Social: Case Black Business Beats, de Mercado Livre
Case Coleção Quebrada Cria, de Havaianas, Alpargatas S.A
Lançamento de produto/serviço: Case Diablo Summoner. Welcome to Hell, da Blizzard Entertainment
Geração de Leads: Case The Pirate Match, da DirecTV Go
Experiência de marca: Case #DeixaFluir, de Sempre Livre e Carefree, Johnson & Johnson
CX/UX: Case Diablo Summoner. Welcome to Hell, da Blizzard Entertainment
Web 3.0: Case O Shorts do Youtube Shorts, do Youtube, Google
Inovação: Case Diablo Summoner. Welcome to Hell, da Blizzard Entertainment
Áudio/voz/som: Case Gol 335, de Mercado Livre
Marketing de Mídia Social e Criadores & Influencers: Case O Shorts do Youtube Shorts, do Youtube, Google
Jogos/Gamificação/E-Sports: Case Carnaval do Boticário no Avakin Life, de O Boticário, Grupo Boticário
Impacto Social: Case #DeixaFluir, de Sempre Livre e Carefree, Johnson & Johnson
Case Paywall Down, do Grupo L’Oréal
Lançamento de produto/serviço: Case Coleção Quebrada Cria, de Havaianas, Alpargatas S.A
Impacto instantâneo/promoção: Case Troque uma Fake News por um Whopper de Verdade, do Burger King Brasil, ZAMP
Experiência de Marca: Case O que é IPA? Só vale resposta errada, de Lagunitas, Heineken
Case The Pirate Match, da DirecTV Go
Web 3.0: Case Cada Boca é Única, de Eudora, Grupo Boticário
Case Carnaval do Boticário no Avakin Life, de O Boticário, Grupo Boticário
Vídeo: Case Gol 335 e Iconic Kisses, do Mercado Livre
Inovação: Case Gol 335, do Mercado Livre
Marketing de Mídia Social e Criadores & Influencers: Case Mês Violeta, de Avon
Case Fashion Trends, do Mercado Livre
Case Absolut, Saudades Real, da Pernod Ricard
Integração de plataformas & DOOH: Case Our Ads Your Ads, de Heineken
Case Bar Aberto, de Pernod Ricard
D&I: Case Iconic Kisses, de Mercado Livre
Case Taça das Favelas de Free Fire #IssoMudaOGame, do Itaú Unibanco
Impacto Social: Case Green Energy Platform, da Publicis
Lançamento de produto/serviço: Case E Se A Gente Criasse Um Banco? – Druid Creative Gaming
Geração de Leads: Case Jornada para 2 Milhões, de Colgate, Palmolive
Impacto instantâneo/promoção: Case Black Cat Friday, da Petlove
Case #PeleNoGlow e #OrgasmoNoFlow, de Quem Disse, Berenice?, Grupo Boticário
Experiência de Marca: Case Black Business Beats, do Mercado Livre
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