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Confira os vencedores do Smarties 2022, da MMA Latam

Empresas de diversos segmentos, como Havaianas, Google, L’Oréal e Wunderman Thompson estão entre ganhadores; troféus foram entregues em formato de NFTs


21 de outubro de 2022 - 10h39

Na última terça-feira, 18, foram divulgados os vencedores dos Prêmios Smarties 2022. Promovida pela MMA Latam, a premiação reconhece campanhas publicitárias de players que entenderam o papel da tecnologia atrelada ao marketing como motor propulsor da indústria, conforme indica Fabiano Destri Lobo, presidente da MMA Latam, em comunicado.

Premiação MMA Smarties Brasil 2022

Anúncio dos vencedores aconteceu no Hotel Grand Hyatt São Paulo (Crédito: Divulgação)

Ao todo, a MMA Latam recebeu mais 200 inscrições para serem avaliadas nas categorias Azul, Ouro, Prata e Bronze. Pela primeira vez, os troféus foram entregues em NFT, com artes assinadas por Adhemas Batista, artista brasileiro que desenvolveu artes animadas representando as categorias. Entre os vencedores, estão nomes como Havaianas, Google, Itaú Unibanco, Heineken, Petlove e Wunderman Thompson.

Confira todos os vencedores do Smarties 2022:

Azul

Agência do Ano: Wunderman Thompson

Anunciante do Ano: Mercado Livre e Heineken

Grand Prix: Case #DeixaFluir, Sempre Livre e Carefree, de Johnson & Johnson

Ouro

Localização: Case Our Ads Your Ads, de Heineken

Inovação: Case The Pirate Match, da DirecTV Go

Marketing de Mídia Social e Criadores & Influencers: Case O que é IPA? Só vale resposta errada, de Lagunitas, Heineken

Case #AvonScov, de Avon

D&I: Case Mês Violeta, de Avon

Impacto Social: Case Black Business Beats, de Mercado Livre
Case Coleção Quebrada Cria, de Havaianas, Alpargatas S.A

Lançamento de produto/serviço: Case Diablo Summoner. Welcome to Hell, da Blizzard Entertainment

Geração de Leads: Case The Pirate Match, da DirecTV Go

Experiência de marca: Case #DeixaFluir, de Sempre Livre e Carefree, Johnson & Johnson

Prata

CX/UX: Case Diablo Summoner. Welcome to Hell, da Blizzard Entertainment

Web 3.0: Case O Shorts do Youtube Shorts, do Youtube, Google

Inovação: Case Diablo Summoner. Welcome to Hell, da Blizzard Entertainment

Áudio/voz/som: Case Gol 335, de Mercado Livre

Marketing de Mídia Social e Criadores & Influencers: Case O Shorts do Youtube Shorts, do Youtube, Google

Jogos/Gamificação/E-Sports: Case Carnaval do Boticário no Avakin Life, de O Boticário, Grupo Boticário

Impacto Social: Case #DeixaFluir, de Sempre Livre e Carefree, Johnson & Johnson
Case Paywall Down, do Grupo L’Oréal

Lançamento de produto/serviço: Case Coleção Quebrada Cria, de Havaianas, Alpargatas S.A

Impacto instantâneo/promoção: Case Troque uma Fake News por um Whopper de Verdade, do Burger King Brasil, ZAMP

Experiência de Marca: Case O que é IPA? Só vale resposta errada, de Lagunitas, Heineken
Case The Pirate Match, da DirecTV Go

Bronze

Web 3.0: Case Cada Boca é Única, de Eudora, Grupo Boticário
Case Carnaval do Boticário no Avakin Life, de O Boticário, Grupo Boticário

Vídeo: Case Gol 335 e Iconic Kisses, do Mercado Livre

Inovação: Case Gol 335, do Mercado Livre

Marketing de Mídia Social e Criadores & Influencers: Case Mês Violeta, de Avon
Case Fashion Trends, do Mercado Livre
Case Absolut, Saudades Real, da Pernod Ricard

Integração de plataformas & DOOH: Case Our Ads Your Ads, de Heineken
Case Bar Aberto, de Pernod Ricard

D&I: Case Iconic Kisses, de Mercado Livre
Case Taça das Favelas de Free Fire #IssoMudaOGame, do Itaú Unibanco
Impacto Social: Case Green Energy Platform, da Publicis

Lançamento de produto/serviço: Case E Se A Gente Criasse Um Banco? – Druid Creative Gaming

Geração de Leads: Case Jornada para 2 Milhões, de Colgate, Palmolive

Impacto instantâneo/promoção: Case Black Cat Friday, da Petlove
Case #PeleNoGlow e #OrgasmoNoFlow, de Quem Disse, Berenice?, Grupo Boticário

Experiência de Marca: Case Black Business Beats, do Mercado Livre

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