Vinte e seis agências disputam licitação da Secom
Abap e a Fenapro chegaram a pedir a impugnação da concorrência, que prevê verba de R$ 208 milhões
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Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2017 - 17h15
Começou nesta segunda-feira, dia 20, a licitação para escolha de agências de publicidade da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). Vinte e seis agências se apresentaram para participar da disputa: Agnelo, Agência Plá, Ampla, Arcos, Artplan, AV Comunicação, Bees, Box, Calia, CCZ, Costa Publicidade e Propaganda, DPZ&T, Fields, Fischer, Giacometti, Heads, Leo Burnett Tailor Made, Multi Solution, NBS, Nova/SB, Perfil 252, Propeg, Publicis, RC, Rino e Y&R.
A Secom irá escolher três agências para dividirem verba de R$ 208 milhões anuais. Atualmente, a conta está com Leo Burnett Tailor Made, Nova/SB e Propeg.
Secom selecionará três agências
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