Visorama chega a São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Visorama chega a São Paulo

Samantha Martins, sócia, produtora executiva e diretora de atendimento, é a head da operação na capital paulista


5 de dezembro de 2014 - 11h05

A Visorama Diversões Eletrônicas anuncia a expansão de sua operação para São Paulo. Fundada no Rio de Janeiro em 2003, ela chega a capital paulista com o comando de Samantha Martins, sócia, produtora executiva e diretora de atendimento. O estúdio já tem dois trabalhos desenvolvidos na nova unidade: o filme “Funk-Repente”, da campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, criada para a Coca-Cola pela WMcCann, e “Casamento perfeito”, da Mcgarrybowen para Even.

“São dois trabalhos para o mercado publicitário, desenvolvidos com técnicas totalmente diferentes e capazes de mostrar um pouco da nossa multidisciplinaridade”, informa Samanta. Entre as atividades desenvolvidas pela Visorama estão clipes, aberturas para programas de TV, cenografia, desfiles de moda, soluções interativas, séries animadas e documentários. Com a mudança da Samanta para São Paulo, a atendimento Ligia Susini assume a direção do departamento no Rio de Janeiro. Além da head da operação de São Paulo, são sócios da Visorama os diretores de cena (José Bessa), Haroldinho (Cláudio Reston) e Mateus Moretto.

Confira abaixo os dois comerciais que inauguram o trabalho da Visorama na capital paulista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf