Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
Filme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online
Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
BuscarVivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
BuscarFilme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online
Victória Navarro
18 de novembro de 2019 - 11h42
Rafael Nadal, na mais nova campanha da Vivo (crédito: divulgação)
Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o mais novo filme publicitário da Vivo, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down e grande fã do tenista Rafael Nadal. O jovem, um talento no mundo dos games, usa o ídolo como avatar nas partidas online. No vídeo, intitulado de “Joystick”, Leo tem a chance de assistir a um jogo de Nadal, onde tem uma ideia para ajudar o profissional na competição.
“Com este filme seguimos nosso posicionamento com um olhar humano para conexão. Acreditamos que digitalização é uma importante forma de aproximar pessoas de tudo o que importa pra elas. Reforçamos também a diversidade, pois somos uma marca múltipla”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. O plano de mídia para a campanha contempla TV aberta e paga, cinema e digital.
Confira o filme “Joystick”, da Vivo:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima