Assinar

Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal

Buscar

Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal

Filme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online


18 de novembro de 2019 - 11h42

Rafael Nadal, na mais nova campanha da Vivo (crédito: divulgação)

Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o mais novo filme publicitário da Vivo, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down e grande fã do tenista Rafael Nadal. O jovem, um talento no mundo dos games, usa o ídolo como avatar nas partidas online. No vídeo, intitulado de “Joystick”, Leo tem a chance de assistir a um jogo de Nadal, onde tem uma ideia para ajudar o profissional na competição.

“Com este filme seguimos nosso posicionamento com um olhar humano para conexão. Acreditamos que digitalização é uma importante forma de aproximar pessoas de tudo o que importa pra elas. Reforçamos também a diversidade, pois somos uma marca múltipla”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. O plano de mídia para a campanha contempla TV aberta e paga, cinema e digital.

Confira o filme “Joystick”, da Vivo:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público