Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros

Buscar

Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros

Criada pela WMcCann, campanha de lançamento da linha Incrível Seara conta com ativações com influenciadores digitais e com os brothers do BBB20


21 de fevereiro de 2020 - 17h59

Os participantes do BBB20 ganharam um almoço com a linha incrível Seara (Crédito: divulgação)

Para anunciar o início das vendas de sua linha produtos de proteína 100% vegetal, a incrível Seara, lançada no final do ano passado, a Seara Alimentos estreou uma campanha 360 nacional. Assinada pela WMcCann, a ação conta com ativações com influenciadores e com participantes do BBB20.

Por meio da #segundaincrível, os embaixadores da marca Maisa Silva, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e cerca de outros 40 influenciadores digitais receberam uma geladeira com os produtos da marca, a fim de produzirem conteúdos nas mídias sociais para engajar os consumidores. Além disso, na última quinta-feira, 20, os brothers da casa mais vigiada do Brasil, ganharam um almoço vegetariano preparado pelo chefs Claude Troisgros e Batista, do reality show gastronômico da TV Globo, Mestre do Sabor.

Por fim, a campanha estreiará neste domingo, 23, um filme que convida os consumidores a refletir sobre seus hábitos alimentares, com o objetivo de mostrar que é possível sentir sabores incríveis de um jeito novo. A ação se estenderá ao longo de 2020 através de peças que abrangerão as redes sociais da marca, media display, blast de mídia com o portfólio de produtos, spots de rádio e ações de endomarketing.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf