Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros
Criada pela WMcCann, campanha de lançamento da linha Incrível Seara conta com ativações com influenciadores digitais e com os brothers do BBB20
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21 de fevereiro de 2020 - 17h59
Para anunciar o início das vendas de sua linha produtos de proteína 100% vegetal, a incrível Seara, lançada no final do ano passado, a Seara Alimentos estreou uma campanha 360 nacional. Assinada pela WMcCann, a ação conta com ativações com influenciadores e com participantes do BBB20.
Por meio da #segundaincrível, os embaixadores da marca Maisa Silva, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e cerca de outros 40 influenciadores digitais receberam uma geladeira com os produtos da marca, a fim de produzirem conteúdos nas mídias sociais para engajar os consumidores. Além disso, na última quinta-feira, 20, os brothers da casa mais vigiada do Brasil, ganharam um almoço vegetariano preparado pelo chefs Claude Troisgros e Batista, do reality show gastronômico da TV Globo, Mestre do Sabor.
Por fim, a campanha estreiará neste domingo, 23, um filme que convida os consumidores a refletir sobre seus hábitos alimentares, com o objetivo de mostrar que é possível sentir sabores incríveis de um jeito novo. A ação se estenderá ao longo de 2020 através de peças que abrangerão as redes sociais da marca, media display, blast de mídia com o portfólio de produtos, spots de rádio e ações de endomarketing.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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