YouTube escolhe o comercial da década
A plataforma de vídeos separou vinte vídeos finalistas e pede a seus usuários que elejam o melhor ao longo dos próximos 10 dias
A plataforma de vídeos separou vinte vídeos finalistas e pede a seus usuários que elejam o melhor ao longo dos próximos 10 dias
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 10h00
O YouTube selecionou vinte comerciais de grandes marcas exibidos em sua plataforma de vídeos nos últimos dez anos. Dentre eles, será escolhido pelos usuários o melhor comercial da década. O período de votação já está aberto e será encerrado no dia 28 de maio. Cada usuário poderá escolher até três filmes favoritos. O resultado sai no dia 3 de junho.
Para selecionar o material o YouTube realizou uma parceria com o The Webby Awards. Entre as marcas escolhidas estão Toyota, Pepsi, Wren, Always, Dove, Volkswagen, Budweiser, Dollar Shave Club, Friskies, Old Spice, Volto Trucks, Kmart, Orabrush, Turner Benelux, Save The Children, Evian, Turkish Airlines, Levi Strauss, Nike e T-Mobile.
Para votar clique aqui
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público