“Não dá para trabalhar com criatividade sem brasileiros”
O CEO da produtora criativa Media Monks, Victor Knaap, e um dos palestrantes do evento, fala sobre a dinâmica de trabalho da empresa
Início ▸ Evento ProXXIma (legado) ▸ “Não dá para trabalhar com criatividade sem brasileiros”
O CEO da produtora criativa Media Monks, Victor Knaap, e um dos palestrantes do evento, fala sobre a dinâmica de trabalho da empresa
Luiz Gustavo Pacete 8 de maio de 2017 - 15h59
Assistente de voz da Amazon completa um ano de Brasil e já chegou a 1400 skills, número que diz muito sobre o potencial do ecossistema brasileiro
Cantora e compositora Luísa Sonza descreve planos de carreira e relação com redes sociais
Paulo Rogerio Nunes, co-fundador da Vale do Dendê e da AFAR Ventures, fala sobre a inclusão dos afrodescendentes na economia
Samantha Almeida (Twitter Next) e Domenico Massareto (Publicis) debatem os pontos de tensão e sinergia entre o espírito criativo e a ciência dos dados
Tecnologia 5G traz ao poder público e às marcas a possibilidade de resolverem problema sociais e urbanos de forma mais ágil
CCO da Cheil, Claudio Lima fala sobre pontos de maturidade do mercado na relação entre o universo gamer e as marcas
Arthur Blaj, fundador da Livo, e Emily Ewell, Sócia fundadora da Pantys, listam oportunidades e desafios no modelo de negócios
Profissionais da agência Unbox Shiba e da foodtech Menu debatem o conceito em novas configurações de negócio
Cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga: evoluir do transacional de aluguel de imóveis para acompanhar as mudança de moradia do cliente