DM9 contrata head de produção digital
Com 16 anos de experiência, além de ter criado e produzido para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google, Rodrigo Hurtado atuou na Cubocc
Com 16 anos de experiência, além de ter criado e produzido para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google, Rodrigo Hurtado atuou na Cubocc
A DM9 anuncia Rodrigo Hurtado como head de produção digital, como parte do movimento #tudodenovo. “Rodrigo traz sua expertise para elevar a produção digital da agência a um patamar ainda maior. Ele traz também outra velocidade, outra densidade, outro punch no nosso digital”, disse Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC, em comunicado à imprensa. Com 16 anos de experiência, Rodrigo Hurtado atuou na Cubocc. Além disso, o profissional criou e produziu projetos para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google.
Nizan festeja volta à DM9: “Tudo de novo”
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo