Assinar

Domênico Massareto deixa Grupo TBWA\

Buscar
Publicidade
Gente

Domênico Massareto deixa Grupo TBWA\

Profissional irá se dedicar a uma startup de inteligência artificial voltada para clientes, veículos e agências


10 de outubro de 2016 - 11h31

Domênico Massareto não é mais o diretor de inovação da TBWA\. Fundador da agência digital ID, do mesmo grupo, o profissional está vendendo suas ações e deixando sua função na rede para dedicar-se a uma startup de tecnologia criativa, projeto que iniciou há dois anos. “Trata-se de um projeto de inteligência artificial aplicada à construção de marca e comunicação. Nos próximos meses, quero estruturar este projeto que pode funcionar tanto dentro de uma rede, como independentemente colaborando dentro do ecossistema da comunicação com clientes, veículos e agências”, conta Domênico.

Entre 2003 e 2005, Domênico teve sua primeira experiência na TBWA\, que nessa época era estabelecida no País pela Grottera. Após dois anos como diretor de criação na Africa, ele retornou para a rede em 2007 com uma nova missão: fundar a digital ID ao lado de Luiz Lara, Jacques Lewkowicz, Augusto Cruz e Igor Puga, com quem comandou a agência por sete anos.

“Sempre pautei meu crescimento profissional pela investigação daquilo que vem pela frente: o próximo passo, a próxima fronteira. Minha história com a TBWA\ foi iniciada e guiada pela disciplina digital. Fazia sentido pra mim há uma década atrás quando o assunto era novidade. Hoje, a disciplina é dominante e o grupo está muito bem amparado com seus departamentos em cada agência e a própria ID, que é um player especialista no tema. Quero dar um passo para além do digital e mesclar disciplinas com tecnologia para encontrar novos modelos de negócio e novas formas de trabalho”, afirma.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)