Assinar

Giz Propaganda fortalece time

Buscar
Publicidade
Gente

Giz Propaganda fortalece time

Alessandra Orrico assume como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento


16 de dezembro de 2016 - 11h27

Bianca Brandão, Marcos Lara e Alessandra Orrico (foto: divulgação)

Bianca Brandão, Marcos Lara e Alessandra Orrico (foto: divulgação)

Como forma de ampliar as ações da agência na área digital, a Giz Propaganda anuncia Alessandra Orrico como mídia digital, Bianca Brandão como planejamento e Marcos Lara como atendimento.

Graduada em publicidade e propaganda, Alessandra Orrico passou pela ID/TBWA, Tribo Interactive e Grupo TV1, enquanto, Bianca Brandão, que é formada em comunicação social, trabalhou nas agências Grey, Talent e DM9. Já Marcos Lara, graduado em publicidade e propaganda, atuou no Caso Comunicação, Cacau Show e Hospital Samaritano.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)