Leo Burnett promove no atendimento
Junior Bottura é nomeado diretor de grupo para as contas de varejo automotivo
Junior Bottura é nomeado diretor de grupo para as contas de varejo automotivo
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 2h20
Junior Bottura é promovido a diretor de grupo pela Leo Burnett Tailor Made. O profissional, que está há quatro anos e meio na agência, passa a responder pela comunicação do grupo de varejo de Fiat e das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.
Graduado em comunicação mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo, Bottura esteve no comando de campanhas como “Enterro do Bentley”, para a ABTO, e “Meu Sangue É Rubro-Negro”, para o E.C. Vitória e Hemoba (Hemocentro da Bahia) – os dois mais premiados da agência. Com 12 anos de experiência, tem passagem por Cento e Seis, Africa e Lew’Lara. Ele ainda atendeu clientes como Brahma, Nokia e Kia Motors.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)