Assinar

Leo Burnett promove no atendimento

Buscar
Publicidade
Gente

Leo Burnett promove no atendimento

Junior Bottura é nomeado diretor de grupo para as contas de varejo automotivo


12 de novembro de 2014 - 2h20

Junior Bottura é promovido a diretor de grupo pela Leo Burnett Tailor Made. O profissional, que está há quatro anos e meio na agência, passa a responder pela comunicação do grupo de varejo de Fiat e das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.

Graduado em comunicação mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo, Bottura esteve no comando de campanhas como “Enterro do Bentley”, para a ABTO, e “Meu Sangue É Rubro-Negro”, para o E.C. Vitória e Hemoba (Hemocentro da Bahia) – os dois mais premiados da agência. Com 12 anos de experiência, tem passagem por Cento e Seis, Africa e Lew’Lara. Ele ainda atendeu clientes como Brahma, Nokia e Kia Motors.
 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)