Rogério Monteiro assume como diretor geral de núcleo da Ipsos
Ex-GM e Kraft Foods, ele assume unidade após consolidar a presença da marca no setor automotivo
A Ipsos Loyalty Brasil, núcleo da empresa global de pesquisa Ipsos, anuncia nova liderança. O executivo Rogério Monteiro assume neste mês a direção da unidade, dedicada à mensuração de fidelidade e de satisfação de clientes.
Com o novo cargo, Monteiro acumulará a função anterior de diretor de setor automotivo, onde reforçou o relacionamento com montadoras e outros players do setor. A partir de agora, o executivo tem como missão expandir os negócios da Ipsos Loyalty a novos clientes e segmentos e promover ao mercado soluções-chave da companhia.
O executivo é graduado em marketing e pós graduado em marketing e advertising pela New York University. Com 13 anos de experiência em institutos de pesquisa no Brasil e nos EUA e quase 20 anos de experiência profissional, Monteiro já passou pela General Motors e pela Kraft Foods, onde ele liderou equipes de pesquisa e atuou em projetos de grande exposição internacional, trabalhando in-loco com times na América Latina, África e Oriente Médio.