Staples promove country manager
Há 16 anos na empresa, João Paulo Amadio, antes diretor de vendas e operações, passa a liderar cerca de 200 colaboradores que atuam no Brasil
Há 16 anos na empresa, João Paulo Amadio, antes diretor de vendas e operações, passa a liderar cerca de 200 colaboradores que atuam no Brasil
O diretor de vendas e operações da Staples, João Paulo Amadio é promovido a country manager da empresa. Ele liderará cerca de 200 colaboradores que atuam no País. Assim, o comando no Brasil e Argentina deixa de ser de Leo Piccioli, economista argentino, e Gonzalo Santander fica à frente do país vizinho.
Há 16 anos na Staples, João Paulo Amadio começou como estagiário e migrou para assistente e analista comercial, supervisor de vendas, coordenador de planejamento comercial, supervisor de gestão de receita, supervisor e gerente de business intelligence, diretor comercial e diretor de vendas e operações. Entretanto, somente entre 2004 e 2006, manteve-se afastado para participar do processo de trainee da Coca-Cola FEMSA. Ele é formado em administração de empresas pela FAAP.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)