Twitter tem novo diretor de trade marketing
A operação brasileira recebe Richard Lomas para o cargo
A operação brasileira recebe Richard Lomas para o cargo
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 4h08
Richard Lomas é novo diretor de trade marketing do Twitter Brasil. O profissional tem 17 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade. Nascido em Londres, Lomas mora no Brasil há quase 10 anos onde trabalhou como gerente de mídia na Unilever Brasil, especializando-se na área de redes sociais. Também passou por empresas como BMW, Masterfoods e O2. Lomas é formado em literatura inglesa pela University College, em Londres, e fez pós-graduação em educação na Bristol University, também no Reino Unido.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop