Grupo de Mídia reorganiza estrutura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo de Mídia reorganiza estrutura

Daniel Chalfon foi reeleito presidente e entidade passa a ter seis vice-presidentes de áreas


13 de maio de 2016 - 10h29

A fim de expandir sua atuação e se engajar de forma mais direta às causas do mercado, o Grupo de Mídia São Paulo (GMSP) reorganizou sua gestão. O atual presidente, Daniel Chalfon, sócio e vice-presidente de mídia da LDC, foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente da entidade, que passa a ter seis vice-presidentes para coordenar os trabalhos de diferentes áreas.

“A nova estrutura é uma evolução do processo de renovação constante do Grupo de Mídia de São Paulo, com o objetivo de contribuir para a evolução técnica e humana da área de mídia do País”, declarou Chalfon, em comunicado.

Grupo-de-Midia-2016

Novos membros da diretoria do Grupo de Mídia que atuarão na entidade no biênio 2016-2018 (Crédito: Divulgação)

A partir de agora, o GMSP terá seis áreas de atuação, cada uma com um vice-presidente responsável: Técnica (liderada por Adriana Favaro, da LDC); Integração (comandada por Fabio Freitas, da FCB Brasil); Marketing (Camila Bertoli, da J.Walter Thompson); Comercial (de Francisco Rodriguez Rosa, da Artplan); Administrativo/Financeiro (Paulo Gregoraci, da WMcCann) e Conhecimento (de Paulo Santanna, da DPZ&T). Rosana Ribeiro, da Mullen Lowe, também passa a integrar o conselho do grupo. Ao todo, o grupo de Mídia terá 27 diretores para o biênio 2016-2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado