Dorflex celebra 45 anos relembrando dores do passado

Buscar

Dorflex celebra 45 anos relembrando dores do passado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dorflex celebra 45 anos relembrando dores do passado

Desenvolvida pela agência Publicis, campanha vem em formato vintage e totalmente digital


17 de outubro de 2016 - 13h35

Neste ano em que completa 45 anos, Dorflex lança campanha “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”, em formado de webfilme. “Por meio de um mosaico composto de diferentes situações do passado, buscamos aproximar a marca do dia a dia dos consumidores, de forma lúdica, posicionando-se como uma parceira no alívio das dores musculares e dores de cabeça tensionais causadas por situações do cotidiano”, conta Patricia Macedo, diretora de Consumer Health Care da Sanofi.

Criada pela agência Publicis, essa ação externa o novo momento da marca, que procura estar presente na vida das pessoas em diferentes situações, que hoje ficaram mais práticas com a evolução da tecnologia. De acordo com Patricia, para compor esse cenário, a escolha por uma linguagem vintage foi a melhor opção, uma vez que ajuda a trazer um tom mais suave e irreverente à campanha. Além disso, ser totalmente digital aproxima de forma mais interativa Dorflex de seu público.

Diferente do tempo em que a marca se comunicava por meio de promoção médica, quando o medicamento ficou isento de prescrição passou a criar um relacionamento direto com o seu consumidor final. “As redes sociais tiveram um papel importante nesse cenário, levando a marca a um patamar diferenciado de diálogo”, afirma Patricia.

Assista ao filme de Dorflex:

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia