André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO

Buscar

André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO

Buscar
Publicidade

Comunicação

André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO

Depois de pouco mais de um ano na agência, PB deixa a presidência da operação, que passa a ser exercida por Cabral, sócio investidor da Ampfy desde a fundação em 2011


18 de abril de 2017 - 17h00

André Paes de Barros, mais conhecido como “PB”, deixa a presidência da Ampfy. O profissional assumiu o cargo há pouco mais de um ano, logo depois de sair da LDC, onde ficou por onze anos e atuou como sócio e vice-presidente de operações.

O comando executivo da Ampfy será assumido por Pedro Cabral, sócio investidor da agência desde o lançamento, em 2011. Desde o final do ano passado, a Ampfy é controlada por Cabral e Alexandre Hohagen, ex-presidente do Google e do Facebook. A dupla é sócia em uma holding, que além da agência brasileira controla também a Nobox, agência full service com sede em Miami, nos Estados Unidos, comprada em março de 2016.

Como CEO da Ampfy, Pedro Cabral comandará a agência junto com os sócios gestores Gabriel Borges (CSO), Douglas Bocalão (diretor de operações) e Fred Siqueira (CCO). A empresa foi a vencedora do Prêmio Caboré 2016, na categoria Serviços de Marketing. Nativa digital, a Ampfy tem tentado trilhar um caminho full service nos últimos anos com clientes como Gol Linhas Aéreas, Mitsubishi Motors e Azeite Andorinha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf