Campanhas da semana: Rexona, Fiat e outros

Buscar

Campanhas da semana: Rexona, Fiat e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Rexona, Fiat e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


29 de março de 2018 - 16h01

Em preparação para a Copa do Mundo, a MullenLowe Brasil foi a agência responsável por criar a campanha de lançamento global do Rexona Torcedor Fanático, versão especial  do produto para o campeonato mundial. O filme exibe diversas pessoas brincando de embaixadinha e demais truques com a embalagem do produto enquanto uma narração reforça: “Com o novo Rexona Torcedor Fanático, toda vez que você joga, ele protege”. A campanha será a mesma para os demais países em que a marca está presente e adaptada para o respectivo país.

Contra o tédio e a favor da liberdade, a Fiat lançou a campanha para o novo modelo Cronos. Ambientado em uma cidade em que todos os trajetos e atitudes são pré-estabelecidas, surge o carro, com tecnologia e design moderno para romper com os padrões. O filme tem duas versões para veiculação em TV aberta e fechada. A campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, também contou com ações de branded content e product placement em programas da Rede Globo.

Paulinho, jogador da Seleção Brasileira, é o protagonista da nova campanha da Sportingbet.tv, site de live score. Criada pela Abille, o filme “Qual é a chance?” traz a trajetória do artilheiro em um tom dramático mostrando que, passando por muito, o jogador chegou ao time que representará o Brasil durante a Copa do Mundo. O slogan, “Todo mundo tem uma chance. Aproveite a sua” reforça que todos podem atingir seus maiores objetivos. Há três versões do filme que serão veiculadas nos canais do Esporte Interativo, ESPN, FOX Sports e no site do último. A campanha também contempla peças para mídia digital.

Monster Energy estreou uma série de vídeos globais com atletas patrocinados pela marca. O primeiro episódio tem o surfista Yago Dora e o skatista Gabriel Fortunato testando uma forma de unir marcas únicas do surfe à prática do skate. O próximo capítulo trará atletas de BMX, FMX, StockCar e do time de e-sports paiN Gaming. O projeto foi co-criado e dirigido pela Spray Filmes.

https://www.facebook.com/MonsterEnergy/videos/vb.11768835826/10156481347905827/?type=2&theater

Em filme produzido pela Oliver, a Axe mostra o resultado se sua ação do Lollapalooza junto com a Uber em que surpreendeu passageiros do aplicativo de viagens com ingressos para o festival. A ação foi apelidada de “The Good Listener” teve a participação do ator Rodrigo Simas no festival.

Para mostrar sua tecnologia única e sem emendas, a Dunlop lançou uma campanha em que o Frankstein, que é um homem todo emendado, sabe que uma roda de qualidade é aquela sem emendas. A comunicação influi filmes para TV aberta e por assinatura, peças digitais para portais de grande impacto  e ações nas redes sociais da marca. Quem assina a comunicação é a agência G/PAC.

Dica do Frank: pneus sem emendas é com a Dunlop

A Dunlop é a única marca que tem toda a sua linha de pneus fabricada no Brasil sem emendas! Isso quer dizer mais equilíbrio e agilidade para o seu carro, além de mais durabilidade para o pneu. O Frank sabe bem disso:

Publicado por Dunlop Brasil em Terça-feira, 27 de março de 2018

Apresentando sua nova fragrância sob a marca JequitiBETC/Havas mostra a atriz Taís Araújo se preparando para diversas gravações com o perfume. Além do filme, a campanha tem peças impressas e no digital. Para as últimas, a marca preparou vídeos em que Taís fala sobre empreendedorismo, nervosismo e outros assuntos.

Para mostrar que a tecnologia da Deca Confort impede que o consumidor se molhe ao lavar as mãos ou escovar os dentes, a WMcCann criou um filme cômico em que uma criança se prepara com capa de chuva, guarda-chuva, botas e máscara de mergulho para enfrentar a pia. A campanha também terá material impresso e ações nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado