Mutato lança escritório na Argentina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mutato lança escritório na Argentina

Escritório portenho já está com a conta digital da Brahma


20 de abril de 2018 - 8h00

Pepe Sayús, managing director da Mutato Buenos Aires (Crédito: Divulgação)

A Mutato anuncia a abertura de sua operação em Buenos Aires, na Argentina. Como antecipado por Meio & Mensagem no ano passado, a agência já planejava expansão internacional na cidade portenha e em Bogotá, na Colômbia, mas até então não havia estruturado a equipe, tampouco definido a liderança.

Pepe Sayús é o managing director do novo escritório, que já está atendendo a conta digital da Brahma Argentina. As entregas da operação seguirão a linha da agência em São Paulo: visão estratégica para a criação de conteúdo sem necessariamente envolver compra de mídia. “Nos parece fundamental que hoje as mesas sejam redondas. Um espaço onde se possa participar e discutir, entre os diferentes parceiros que compõem uma marca na atualidade. Isso é fundamental para poder desenhar marcas contemporâneas”, diz Sayús, em comunicado.

Eduardo Camargo, CEO da Mutato (Crédito: Divulgação)

Para o CEO da Mutato, Eduardo Camargo, a Argentina é um celeiro de talentos e estar no país tornou-se algo fundamental para a agência. “Junto a Pepe Sayús como líder do escritório, queremos desenvolver um lugar onde o pensamento e a execução da ideia seja de marcas atuais, modernas”, afirma em comunicado.

No Brasil, a Mutato é detentora de contas como Avon, Ipanema, Jack Daniel’s, Kimberly-Clark, Netflix, Riachuelo e Samsung.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado