Ação no futebol dá visibilidade para Mães da Sé

Buscar

Ação no futebol dá visibilidade para Mães da Sé

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação no futebol dá visibilidade para Mães da Sé

Iniciativa foi criada por meio de uma parceria entre o Santos e a Y&R


11 de abril de 2019 - 12h16

(Crédito: divulgação)

Em diversos casos, a popularidade do futebol tem sido utilizada para dar maior visibilidade para importantes causas sociais. Na partida desta quinta-feira, 11, é a vez do Santos caminhar neste sentido. Em jogo contra o Atlético Goiano, válido pela Copa do Brasil, o clube inicia uma parceria com a organização Mães da Sé.

Antes, durante e depois da partida, os clássicos retratos das crianças desaparecidas serão levados a lugares de grande exposição no estádio Vila Belmiro: no painel de patrocinadores da coletiva de imprensa pré-jogo, no telão do estádio durante o anúncio da escalação e, finalmente, na manga do uniforme dos jogadores.

A ação criada pela agência Y&R também levará as integrantes da Mães da Sé para assistir ao jogo e segurar cartazes com as fotos dos seus filhos durante a partida, em alusão às manifestações que acontecem há 23 anos na Praça da Sé. Vale lembrar que, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil registrou oito desaparecimentos por hora entre 2007 e 2016.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado