Comunicação
Ação no futebol dá visibilidade para Mães da Sé
Iniciativa foi criada por meio de uma parceria entre o Santos e a Y&R
Ação no futebol dá visibilidade para Mães da Sé
BuscarAção no futebol dá visibilidade para Mães da Sé
BuscarIniciativa foi criada por meio de uma parceria entre o Santos e a Y&R
Renato Rogenski
11 de abril de 2019 - 12h16
Em diversos casos, a popularidade do futebol tem sido utilizada para dar maior visibilidade para importantes causas sociais. Na partida desta quinta-feira, 11, é a vez do Santos caminhar neste sentido. Em jogo contra o Atlético Goiano, válido pela Copa do Brasil, o clube inicia uma parceria com a organização Mães da Sé.
Antes, durante e depois da partida, os clássicos retratos das crianças desaparecidas serão levados a lugares de grande exposição no estádio Vila Belmiro: no painel de patrocinadores da coletiva de imprensa pré-jogo, no telão do estádio durante o anúncio da escalação e, finalmente, na manga do uniforme dos jogadores.
A ação criada pela agência Y&R também levará as integrantes da Mães da Sé para assistir ao jogo e segurar cartazes com as fotos dos seus filhos durante a partida, em alusão às manifestações que acontecem há 23 anos na Praça da Sé. Vale lembrar que, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil registrou oito desaparecimentos por hora entre 2007 e 2016.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado