Comunicação
Filme do ISA ecoa voz dos #PovosDaFloresta
Campanha do Instituto Socioambiental que busca ampliar o apoio a índios, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas
Campanha do Instituto Socioambiental que busca ampliar o apoio a índios, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas
O Instituto Socioambiental (ISA) lançou nesta semana a campanha #PovosDaFloresta, cujo objetivo é reforçar a voz de índios, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas do País, que estão lutando contra a destruição de seus direitos e territórios.
Criado em parceria com a J. Walter Thompson Brasil e a Prodigo Films, o trabalho de comunicação coincide com os 25 anos da organização. Por isso, foram convidadas 25 lideranças de nove povos indígenas da Amazônia, entre jovens, mulheres, pajés, caciques e xamãs, para capturar a beleza e a importância dos povos que habitam as florestas para o restante do País e do planeta.
Segundo o ISA, a campanha é uma resposta da entidade e de seus parceiros aos retrocessos, desmanches e violações da Constituição sobre as políticas socioambientais e aos direitos humanos.
O Instituto Socioambiental (ISA) lançou nesta semana a campanha #PovosDaFloresta, cujo objetivo é reforçar a voz de índios, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas do País, que estão lutando contra a destruição de seus direitos e territórios.
Criado em parceria com a J. Walter Thompson Brasil e a Prodigo Films, o trabalho de comunicação coincide com os 25 anos da organização. Por isso, foram convidadas 25 lideranças de nove povos indígenas da Amazônia, entre jovens, mulheres, pajés, caciques e xamãs, para capturar a beleza e a importância dos povos que habitam as florestas para o restante do País e do planeta.
Segundo o ISA, a campanha é uma resposta da entidade e de seus parceiros aos retrocessos, desmanches e violações da Constituição sobre as políticas socioambientais e aos direitos humanos.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil