Santander busca modelo in-house no Brasil
Nova estratégia visa substituir performance, que estava com Tribal, que deve ajudar na construção da nova unidade junto a outras agências do banco, como Y&R e Suno
Nova estratégia visa substituir performance, que estava com Tribal, que deve ajudar na construção da nova unidade junto a outras agências do banco, como Y&R e Suno
Bárbara Sacchitiello
29 de julho de 2019 - 6h00
A Tribal Worldwide não vai mais atender a conta de performance do Santander no Brasil. A agência segue responsável, porém, por outras frentes da marca, como social media. O banco já comunicou suas atuais agências que está reavaliando o modelo de atuação na área.
A empresa quer estruturar uma operação in-house para os trabalhos dessa modalidade e contará com o apoio de suas agências para a configuração da estrutura interna. A conta publicitária do banco é dividida entre a Y&R e a Suno United. Procurado, o banco preferiu não se manifestar.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima