Santander busca modelo in-house no Brasil

Buscar

Santander busca modelo in-house no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander busca modelo in-house no Brasil

Nova estratégia visa substituir performance, que estava com Tribal, que deve ajudar na construção da nova unidade junto a outras agências do banco, como Y&R e Suno


29 de julho de 2019 - 6h00

A Tribal Worldwide não vai mais atender a conta de performance do Santander no Brasil. A agência segue responsável, porém, por outras frentes da marca, como social media. O banco já comunicou suas atuais agências que está reavaliando o modelo de atuação na área.

A empresa quer estruturar uma operação in-house para os trabalhos dessa modalidade e contará com o apoio de suas agências para a configuração da estrutura interna. A conta publicitária do banco é dividida entre a Y&R e a Suno United. Procurado, o banco preferiu não se manifestar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia