Castrol celebra Dia do trocador de óleo

Buscar

Castrol celebra Dia do trocador de óleo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Castrol celebra Dia do trocador de óleo

Criada pela Jüssi, campanha quer fortalecer relação com profissionais que influenciam a jornada de compra do mercado de óleos e lubrificantes


30 de outubro de 2019 - 6h28

Campanha é estrelada por profissionais da área (Crédito: Divulgação)

A Castrol, empresa do Grupo BP de óleos e lubrificantes, comemora nesta quarta-feira, 30, o Dia do Trocador de Óleo. O objetivo da campanha é fortalecer a comunicação e homenagear os profissionais que são um dos principais consumidores da marca. Criada pela Jüssi, a ação será divulgada no Facebook e Instagram da marca, assim como nos pontos de venda.

O filme destaca os profissionais como especialistas no assunto e é estrelado por pessoas, que de fato, são mecânicos. No offline, os trocadores de óleo serão convidados a postar fotos usando #trocadordeoleo e marcar a empresa nas redes sociais.

A ação se relaciona com a estratégia da marca de aumentar a distribuição dos produtos Castrol, no País. Para isso, a empresa quer fortalecer a relação com os profissionais que influenciam a jornada de compra desse mercado. “Os trocadores de óleo têm papel-chave nesse contexto”, explica Deborah Sciamarella, gerente de marketing Brasil da Castrol.

Para manter o contato com esse público, a empresa investe em ações de treinamento e capacitação, produção de conteúdo exclusivo nas redes sociais e uma parceria com o youtuber Dr. Carro, que dá dicas técnicas automotivas para proprietários e profissionais da área em seu canal.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia