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Comunicação

Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta

Criada pela Africa, ação é “É bom pra todo mundo” marca a entrada do serviço no mercado com OOH e digital


11 de novembro de 2019 - 15h34

Filme é protagonizado pela cantora Anitta (Crédito: Reprodução)

Para promover a entrada no mercado do Iti, plataforma digital de pagamentos do Itaú Unibanco, a companhia lançou a campanha “É bom pra todo mundo”. Criada pela Africa, a ação é protagonizada pela cantora Anitta e conta com participações da atriz Grazi Massafera e do cantor e ator Mc Jottapê, que participou da série Sintonia, da Netflix.

Além de introduzir a marca, a campanha pretende fazer parte da jornada diária do consumidor. A ação terá cerca de mil peças divulgadas no digital, com filtros para o Instagram, figurinhas e ilustrações, e em OOH, com um mapa de contextualização de mídia, que permite a inserção de conteúdos customizados para cada local.

A narrativa do filme terá continuação em sete tutoriais de 30 segundos, com os artistas que participam da ação apresentando o funcionamento do aplicativo. A campanha busca destacar o Iti como uma plataforma democrática e inclusiva.

A ideia da empresa é estruturar uma comunicação leve e divertida, que acompanhe o consumidor em diferentes contextos. O iti foi lançado em maio com a proposta de atender a evolução dos clientes do Itaú Unibanco.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

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