Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Buscar

Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Objetivo da rede fundada por Bazinho Ferraz é reforçar BRetail, braço de trade marketing e shopper experience do grupo


17 de dezembro de 2019 - 11h38

Fabricio Klug (Score), Britto JR (CEO Score), Enricco Benetti (BF), Bazinho Ferraz (CEO BF),Lucas Elias (Score), Carolina Vanuci (Score), Mauro Faustino (Score) e Ana Ferraz (BF) (Crédito: Bruno_Fujii)

A BFerraz anunciou a aquisição de 51% da Score Group, agência especializada em trade marketing e shopper experience. Desde 2001 no Brasil, a empresa tem hoje aproximadamente 150 pessoas em sua operação e clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell.

No início de 2017, a agência, que até então se chamava The Marketing Store, desvinculou-se de sua antiga matriz norte-americana e assumiu o novo nome. A mudança aconteceu praticamente um ano após a empresa ser comprada pelos executivos Britto Jr, CEO, Lucas Elias, VP de operações, Carolina Vanuci, VP de negócios, Fabricio Klug, VP de criação e planejamento, e Mauro Faustino, VP administrativo e financeiro. Todos eles já tocavam a Score Group e agora continuam na operação.

Na visão de Bazinho Ferraz, presidente e fundador da BFerraz e do B&Partners, holding que controla a rede, a aquisição tem enorme relevância estratégica. “Esse é um dos mercados que mais têm crescido nos últimos anos, atraindo investimentos dos clientes que não se restringem mais as mídias tradicionais e que passaram a apostar no trade marketing com mais frequência. É essencial ter uma operação ainda mais forte para atender a essa demanda”, afirmou.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento