Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Buscar

Comunicação

Publicidade

Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Objetivo da rede fundada por Bazinho Ferraz é reforçar BRetail, braço de trade marketing e shopper experience do grupo

Renato Rogenski
17 de dezembro de 2019 - 11h38

Fabricio Klug (Score), Britto JR (CEO Score), Enricco Benetti (BF), Bazinho Ferraz (CEO BF),Lucas Elias (Score), Carolina Vanuci (Score), Mauro Faustino (Score) e Ana Ferraz (BF) (Crédito: Bruno_Fujii)

A BFerraz anunciou a aquisição de 51% da Score Group, agência especializada em trade marketing e shopper experience. Desde 2001 no Brasil, a empresa tem hoje aproximadamente 150 pessoas em sua operação e clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell.

No início de 2017, a agência, que até então se chamava The Marketing Store, desvinculou-se de sua antiga matriz norte-americana e assumiu o novo nome. A mudança aconteceu praticamente um ano após a empresa ser comprada pelos executivos Britto Jr, CEO, Lucas Elias, VP de operações, Carolina Vanuci, VP de negócios, Fabricio Klug, VP de criação e planejamento, e Mauro Faustino, VP administrativo e financeiro. Todos eles já tocavam a Score Group e agora continuam na operação.

Na visão de Bazinho Ferraz, presidente e fundador da BFerraz e do B&Partners, holding que controla a rede, a aquisição tem enorme relevância estratégica. “Esse é um dos mercados que mais têm crescido nos últimos anos, atraindo investimentos dos clientes que não se restringem mais as mídias tradicionais e que passaram a apostar no trade marketing com mais frequência. É essencial ter uma operação ainda mais forte para atender a essa demanda”, afirmou.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carolina Vanuci

  • Fabricio Klug

  • Mauro Faustino

  • Lucas Elias

  • Bazinho Ferraz

  • BFerraz

  • The marketing store

  • Score Group

  • b&partners

  • bretail

  • varejo

  • mercado

  • aquisição

  • participacao

  • shopper experience

  • trade marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”