Assinar

Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Buscar

Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bferraz compra parte majoritária da Score Group

Objetivo da rede fundada por Bazinho Ferraz é reforçar BRetail, braço de trade marketing e shopper experience do grupo


17 de dezembro de 2019 - 11h38

Fabricio Klug (Score), Britto JR (CEO Score), Enricco Benetti (BF), Bazinho Ferraz (CEO BF),Lucas Elias (Score), Carolina Vanuci (Score), Mauro Faustino (Score) e Ana Ferraz (BF) (Crédito: Bruno_Fujii)

A BFerraz anunciou a aquisição de 51% da Score Group, agência especializada em trade marketing e shopper experience. Desde 2001 no Brasil, a empresa tem hoje aproximadamente 150 pessoas em sua operação e clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell.

No início de 2017, a agência, que até então se chamava The Marketing Store, desvinculou-se de sua antiga matriz norte-americana e assumiu o novo nome. A mudança aconteceu praticamente um ano após a empresa ser comprada pelos executivos Britto Jr, CEO, Lucas Elias, VP de operações, Carolina Vanuci, VP de negócios, Fabricio Klug, VP de criação e planejamento, e Mauro Faustino, VP administrativo e financeiro. Todos eles já tocavam a Score Group e agora continuam na operação.

Na visão de Bazinho Ferraz, presidente e fundador da BFerraz e do B&Partners, holding que controla a rede, a aquisição tem enorme relevância estratégica. “Esse é um dos mercados que mais têm crescido nos últimos anos, atraindo investimentos dos clientes que não se restringem mais as mídias tradicionais e que passaram a apostar no trade marketing com mais frequência. É essencial ter uma operação ainda mais forte para atender a essa demanda”, afirmou.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca

  • Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações