Comunicação
BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”
Rede de fast food vai vender lanche de hamburguer vegetal com batata e refrigerante por R$19,90 para aqueles que querem “os prazeres da carne, mesmo sem a carne”
BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”
BuscarBK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”
BuscarRede de fast food vai vender lanche de hamburguer vegetal com batata e refrigerante por R$19,90 para aqueles que querem “os prazeres da carne, mesmo sem a carne”
O Burger King mais uma vez aproveitou o buzz das redes sociais para promover seus produtos. Nesta sexta-feira, 31, a rede de fast food lançou o “Combo Abstinência”. Até o final de fevereiro, a companhia vai vender o Rebel Whooper, lanche da marca feito com hambúrguer à base de plantas, com batata-frita e refrigerante refil por R$19,90 (um desconto de R$ 10 na comparação com o preço original do combo).
Com o mote “Os prazeres da carne, mesmo sem a carne”, a campanha criada pela David explora o tema da abstinência, que ganhou força nas redes sociais após a proposta da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de uma política de abstinência sexual para os jovens brasileiros.O tema repercutiu na mídia e gerou discussão na internet, chegandtrending o aos trending topics, do Twitter. O Burger King, por sua vez, aproveitou a polêmica para falar com o público que não abre mão do sabor da carne, mas não quer consumir a proteína animal. A campanha conta com filme e posts para as redes sociais.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube