Assinar

BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”

Buscar

BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”

Buscar
Publicidade
Comunicação

BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”

Rede de fast food vai vender lanche de hamburguer vegetal com batata e refrigerante por R$19,90 para aqueles que querem “os prazeres da carne, mesmo sem a carne”


31 de janeiro de 2020 - 14h05

(Crédito: Divulgação)

O Burger King mais uma vez aproveitou o buzz das redes sociais para promover seus produtos. Nesta sexta-feira, 31, a rede de fast food lançou o “Combo Abstinência”. Até o final de fevereiro, a companhia vai vender o Rebel Whooper, lanche da marca feito com hambúrguer à base de plantas, com batata-frita e refrigerante refil por R$19,90 (um desconto de R$ 10 na comparação com o preço original do combo).

Com o mote “Os prazeres da carne, mesmo sem a carne”, a campanha criada pela David explora o tema da abstinência, que ganhou força nas redes sociais após a proposta da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de uma política de abstinência sexual para os jovens brasileiros.

O tema repercutiu na mídia e gerou discussão na internet, chegandtrending o aos trending topics, do Twitter. O Burger King, por sua vez, aproveitou a polêmica para falar com o público que não abre mão do sabor da carne, mas não quer consumir a proteína animal. A campanha conta com filme e posts para as redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=vhePMD38Suw&feature=youtu.be

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas

  • Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes