Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros

Buscar

Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara leva linha Incrível ao BBB20 e aos lares brasileiros

Criada pela WMcCann, campanha de lançamento da linha Incrível Seara conta com ativações com influenciadores digitais e com os brothers do BBB20


21 de fevereiro de 2020 - 17h59

Os participantes do BBB20 ganharam um almoço com a linha incrível Seara (Crédito: divulgação)

Para anunciar o início das vendas de sua linha produtos de proteína 100% vegetal, a incrível Seara, lançada no final do ano passado, a Seara Alimentos estreou uma campanha 360 nacional. Assinada pela WMcCann, a ação conta com ativações com influenciadores e com participantes do BBB20.

Por meio da #segundaincrível, os embaixadores da marca Maisa Silva, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e cerca de outros 40 influenciadores digitais receberam uma geladeira com os produtos da marca, a fim de produzirem conteúdos nas mídias sociais para engajar os consumidores. Além disso, na última quinta-feira, 20, os brothers da casa mais vigiada do Brasil, ganharam um almoço vegetariano preparado pelo chefs Claude Troisgros e Batista, do reality show gastronômico da TV Globo, Mestre do Sabor.

Por fim, a campanha estreiará neste domingo, 23, um filme que convida os consumidores a refletir sobre seus hábitos alimentares, com o objetivo de mostrar que é possível sentir sabores incríveis de um jeito novo. A ação se estenderá ao longo de 2020 através de peças que abrangerão as redes sociais da marca, media display, blast de mídia com o portfólio de produtos, spots de rádio e ações de endomarketing.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários