Brasil conquista 13 prêmios no New York Festivals

Buscar

Brasil conquista 13 prêmios no New York Festivals

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil conquista 13 prêmios no New York Festivals

NYF Best of Show Award foi entregue ao case japonês “10 Sec. Drama: The Stop Line of Love Campaign”


8 de maio de 2020 - 18h25

Nota atualizada em 12/05 às 10:18

Campanha Let´s Summer, criada pela AlmaBBDO para a Havaianas, conquistou Ouro em Design (Crédito: Reprodução)

O New York Festival anunciou nesta semana os vencedores de sua edição de 2020. No total, o júri da premiação distribuiu mais de 400 troféus. Prêmio máximo do festival, o NYF Best of Show Award foi entregue ao case japonês “10 Sec. Drama: The Stop Line of Love Campaign”, criado pela agência Hakuhodo para a marca de serviços automotivos JMS. A publicidade brasileira conquistou 13 prêmios: 3 Ouros, 6 Pratas e 4 Bronzes, com cases das agências AlmapBBDO, Cheil, BETC, WMcCann, McCann Health, além da Miami Ad School.

Criada por uma equipe baseada no Brasil e dirigida por Alex Mendes, mas com o case inscrito pela sede argentina da The Walt Disney Company Latin America, a campanha “Sounds of Future Ocean” não entra nessa conta, mas também ganhou 3 Ouros.  Os prêmios especiais como Agência Global do Ano, Marca Global do Ano, Agência Independente do Ano e Agências Regionais do Ano serão anunciados na próxima segunda-feira, 11.

Confira abaixo a lista de campanhas brasileiras premiadas:

“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas
1 Ouro em Artistry & Craft

“True VW”, da AlmapBBDO para Volkswagen
1 Ouro em Film

“It’s Between You”, da AlmapBBDO para o WhatsApp
1 Prata em Film Craft

“It’s Between You”, da AlmapBBDO para o WhatsApp
1 Bronze em Film Craft/ Direction

“The 9’58 Biography”, da BETC São Paulo para Puma
1 Prata em Design

“The 9’58 Biography”, da BETC São Paulo para Puma
1 Prata em Artistry & Craft

“Tooth Fairy Vans”, da Miami Ad School Rio de Janeiro para Vans
1 Prata em Medium/Direct & Collateral

“Airbnbplay”, da Miami Ad School Worldwide para Airbnb
1 Prata em Medium/Branded Content/Entertainment

“Havaianas Sun Check”, da Havaianas para Miami Ad School Worldwide
1 Prata em Medium/Avant-Garde/Innovative

“Waste Measure”, da Cheil para Greenpeople Juices
1 Ouro em Package & Product Design

“Waste Measure”, da Cheil para Greenpeople Juices
1 Bronze em Package & Product Design/Social/Environmental Good: Brand

“1 Minute 46 Seconds”, da McCann Health para Hospital Leforte
1 Bronze em Art Direction/Artistry & Craft

“Impossible Mascots”, da WMcCann para Mastercard
1 Bronze em Guerrilla/Alternative Media/Location-Based Media/Financial Advertising

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia