SBT chama mercado publicitário para premiação

Buscar

SBT chama mercado publicitário para premiação

Buscar
Publicidade

Comunicação

SBT chama mercado publicitário para premiação

Criada pela Giusti e estrelada pelo humorista Murilo Couto, ação convida agências e anunciantes a participarem do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2020


2 de outubro de 2020 - 13h04

Filmes são estrelados pelo humorista Murilo Couto (Crédito: Divulgação/ SBT)

Nesta semana, o SBT lançou uma campanha para promover o prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2020, premiação anual realizada pela emissora para celebrar as campanhas mais criativas veiculadas no canal e suas afiliadas. A ação é estrelada pelo humorista Murilo Couto, que faz parte do elenco do The Noite.  Nos filmes, que levam a mensagem “Tem cada coisa que a gente faz para ter influência hoje em dia”, o comediante afirma que influência mesmo é ganhar o prêmio da emissora.

Criadas pela Giusti, as peças fazem referências a vídeos que viralizaram no Tik Tok. A ação conta, ainda, com uma paródia da música infantil “Um Elefante Incomoda”. Confira nos vídeos abaixo:

Em junho, a emissora anunciou o adiamento da premiação por conta da pandemia da Covid-19. Na ocasião, o SBT também informou a criação de uma nova categoria que vai premiar ações de comunicação que visaram apoiar e contribuir com a população durante o isolamento social. Além do troféu, as agências e anunciantes premiados ganham uma viagem para participar da edição 2021 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado