LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil

Buscar

LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil

Agência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R


21 de dezembro de 2020 - 20h00

(Crédito: Reprodução)

A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da LG Eletronics no Brasil. A parceria compreende toda a linha de produtos da companhia (TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas) e é válida para as mídias on e off-line.

A escolha da AlmapBBDO aconteceu após um processo de concorrência, que também contou com a participação de outras agências.

A nova parceria de publicidade interrompe uma longa relação entre o anunciante e a Y&R (atual VMLY&R), que atendia a conta off-line da companhia desde 2008 e, a partir de 2016, concentrou também a parte de mídia digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia