Chevrolet lança reality show Onix Music Trip

Buscar

Chevrolet lança reality show Onix Music Trip

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet lança reality show Onix Music Trip

Programa com veiculação digital contará com artistas e influenciadores


31 de maio de 2021 - 6h00

Projeto conta com conceito criativo da WMcCann e produção da Endemol (Crédito: divulgação)

A Chevrolet estreia em julho o reality show Onix Music Trip. Com transmissão realizada pelo Instagram da marca, o programa será completamente digital e trará artistas e influenciadores voltando às estradas em turnê, viajando a bordo de um Onix, e competindo entre si.

O vencedor fará uma live como prêmio para seus fãs. Unindo música, conectividade e tecnologia, o projeto conta com conceito criativo da WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann – e produção da Endemol Shine Brasil. O reality é baseado no formato original Tripping, criado pela Remarkable Television, uma empresa do grupo Banijay (ex Endemol Shine Group).

A estratégia de mídia e influenciadores é realizada pela Isobar. Ao todo, serão cinco episódios. Nos próximos dias a marca exibirá teasers do projeto, com a revelação dos participantes.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia