Comunicação
Chevrolet lança reality show Onix Music Trip
Programa com veiculação digital contará com artistas e influenciadores
Chevrolet lança reality show Onix Music Trip
BuscarChevrolet lança reality show Onix Music Trip
BuscarPrograma com veiculação digital contará com artistas e influenciadores
Renato Rogenski
31 de maio de 2021 - 6h00
A Chevrolet estreia em julho o reality show Onix Music Trip. Com transmissão realizada pelo Instagram da marca, o programa será completamente digital e trará artistas e influenciadores voltando às estradas em turnê, viajando a bordo de um Onix, e competindo entre si.
O vencedor fará uma live como prêmio para seus fãs. Unindo música, conectividade e tecnologia, o projeto conta com conceito criativo da WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann – e produção da Endemol Shine Brasil. O reality é baseado no formato original Tripping, criado pela Remarkable Television, uma empresa do grupo Banijay (ex Endemol Shine Group).
A estratégia de mídia e influenciadores é realizada pela Isobar. Ao todo, serão cinco episódios. Nos próximos dias a marca exibirá teasers do projeto, com a revelação dos participantes.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia