Porchat reconta histórias do público em ação da Chevrolet

Buscar

Comunicação

Publicidade

Porchat reconta histórias do público em ação da Chevrolet

Iniciativa terá programetes gravados dentro do SUV Tracker em parceria criada entre marca, Globo, Commonwealth//McCann e Isobar


13 de julho de 2021 - 6h00

A iniciativa foi inspirada no programa “Que É História É Essa, Porchat?” (Crédito: divulgação)

Dar um restart na vida é o conceito da mais nova ação da Chevrolet para apresentar a reformulação do SUV Tracker. O trabalho de comunicação foi criado por meio de uma parceria entre a marca, Globo, Commonwealth//McCann e Isobar, responsável pela estratégia digital. Para reforçar o posicionamento do carro, a campanha conta com protagonismo de Fábio Porchat.

Com o mote “Restart essa história, Porchat”, a iniciativa foi inspirada no programa “Que É História É Essa, Porchat?”, e contará num primeiro momento com um convite do apresentador para o público enviar histórias reais em que gostariam de voltar atrás. Seis personagens serão selecionados para estrelar quadros que serão gravados no formato “carpool” dentro do Chevrolet Tracker, onde contarão as situações que viveram para Porchat comentar e trazer um novo olhar.

O convite será feito por meio de chamadas no GNT e pelas redes sociais do canal. Além disso, os conteúdos produzidos com as pessoas escolhidas serão veiculados no “Que História é Essa, Porchat?” e publicados semanalmente nas redes sociais do GNT, contando ainda com ativação nas redes sociais de Fábio Porchat, em ação desenvolvida em parceria com a ViU Hub – unidade digital da Globo.

Os detalhes dos projetos e as histórias contadas no programa também se transformam em um programete de 1 minuto que, ao longo de seis semanas, vai figurar nas grades do GNT, MSW, SporTV, GloboNews, OFF e Viva, com a finalidade de reforçar a mensagem da marca. As peças também chamarão o público para conferir as histórias completas no YouTube do GNT. “Restart essa história, Porchat” começa a ser veiculada nesta terça-feira (13).

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe