Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores

Buscar

Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores

Ação contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela


13 de agosto de 2021 - 17h28

Mercado Livre promove desfile 100% remoto. (Foto: Divulgação)

O Mercado Livre transmitiu nessa quinta-feira, 12, um desfile de moda com 10 influenciadores da região da América Latina. A marca enviou para as personalidades caixas com peças coringas, para que eles montassem seu look e participassem do evento que aconteceu de forma remota sendo exibido no Youtube.

A ação “Looks Infinitos” foi criada pela agência GUT e contou com nomes como Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela em seu casting. O principal intuito do Mercado Livre é apresentar o perfil Moda Livre e divulgar a seção básica.

Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre, entende que a campanha reforça a liberdade que cada consumidor encontra dentro da plataforma. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia