Fibra.ag e Dux criam agência especializada em ações na Web3

Buscar

Fibra.ag e Dux criam agência especializada em ações na Web3

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fibra.ag e Dux criam agência especializada em ações na Web3

Com o nome de Agência Plug, operação agregará serviços de inovação e tecnologia à área de live marketing


28 de novembro de 2022 - 6h01

Luiz Octávio Gonçalves Neto, CEO e fundador da DUX, e Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, irão comandar a nova operação (Crédito: Divulgação)

A Fibra.ag, agência especializada em trabalhos de live marketing, apresenta ao mercado, por meio de uma joint venture com com a DUX, a operação da Agência Plug, uma empresa cuja proposta é dar visibilidade para marcas e artistas em jogos nos ambientes da Web 2.0 e Web3.

A nova agência atuará de forma complementar à operação da Fibra.ag, agregando ao trabalho de marketing de experiencia e influencia a possibilidade de atuação no metaverso e será comandada por Luiz Octávio Gonçalves Neto, CEO e fundador da DUX, e por Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

A Agência Plug oferecerá seus serviços em duas diferentes verticais: A Plug Cretors, direcionada aos trabalhos e ações de criadores de conteúdo, e a Plug Verse, voltada a ações no ambiente da Web3.

Entre os diferentes tipos de trabalhos publicitários oferecidos pela empresa estarão os anúncios direcionados à comunidade gamer, publicidade gamificada e marketing de guerrilha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa