Comunicação

FCB Brasil cria anúncio protetor para Nivea

?Anúncio Protetor?, criado para Nivea Sun Kids, ajuda os pais a monitorarem seus filhos na praia

i 6 de maio de 2014 - 8h36

A FCB Brasil criou o “Anúncio Protetor” para Nivea Sun Kids, da Nivea, com o objetivo de ajudar os pais deixarem seus filhos brincarem com mais segurança na praia. Para isso, parte da peça se transforma em uma pulseira que, ao ser sincronizada com o aplicativo NIVEAProtege, é capaz de monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais. Após iniciar o monitoramento, os pais podem inclusive determinar o afastamento máximo permitido aos seus filhos.

"O objetivo da Nivea é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele. Este anúncio é um exemplo, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará pais e filhos a aproveitar o melhor do sol com comodidade e segurança” explica Tatiana Ponce, diretora de marketing e trade da empresa no Brasil.

O anúncio foi veiculado essa semana, para parte das assinantes da revista Veja Rio. A ideia é que as pulseiras sejam reaproveitadas. Para isso, as páginas que trazem a peça são de um papel especial resistente a umidade. Confira abaixo o vídeo que explica a iniciativa:

wraps