FCB Brasil cria anúncio protetor para Nivea

Buscar

FCB Brasil cria anúncio protetor para Nivea

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil cria anúncio protetor para Nivea

?Anúncio Protetor?, criado para Nivea Sun Kids, ajuda os pais a monitorarem seus filhos na praia


6 de maio de 2014 - 8h36

A FCB Brasil criou o “Anúncio Protetor” para Nivea Sun Kids, da Nivea, com o objetivo de ajudar os pais deixarem seus filhos brincarem com mais segurança na praia. Para isso, parte da peça se transforma em uma pulseira que, ao ser sincronizada com o aplicativo NIVEAProtege, é capaz de monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais. Após iniciar o monitoramento, os pais podem inclusive determinar o afastamento máximo permitido aos seus filhos.

"O objetivo da Nivea é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele. Este anúncio é um exemplo, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará pais e filhos a aproveitar o melhor do sol com comodidade e segurança” explica Tatiana Ponce, diretora de marketing e trade da empresa no Brasil.

O anúncio foi veiculado essa semana, para parte das assinantes da revista Veja Rio. A ideia é que as pulseiras sejam reaproveitadas. Para isso, as páginas que trazem a peça são de um papel especial resistente a umidade. Confira abaixo o vídeo que explica a iniciativa:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado