Fiat celebra Festa na Rua com novo hit

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat celebra Festa na Rua com novo hit

Às vésperas da Copa montadora reforça conexão com as ruas e música inédita


16 de maio de 2014 - 10h46

A poucas semanas da Copa do Mundo, a Fiat reforçou a sua conexão com as ruas como um espaço democrático não só para carros, mas também para pedestres e toda a torcida brasileira.

A montadora lançou o filme “Festa na rua”, criado pela Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, com a assinatura “Nossa festa é na rua”. A peça, que tem versões em outros idiomas, é embalada por uma música inédita, interpretada por Herbert Viana e Negra Li. A composição é de Jair Oliveira e a produção de som é da S de Samba. 

Após o sucesso da campanha “Vem para a rua”, que se tornou até slogan das manifestações realizadas durante a Copa das Confederações no ano passado, a Fiat já havia destacado as ruas em outras ocasiões,­ como nos comerciais “Passarela” e “Vacilão”.

wraps

Esta semana a Fiat também lançou mais uma iniciativa voltadas as ruas. Dessa vez trata-se de uma série batizada de “Contos da Rua”. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa tem quatro episódios curta-metragens que estão disponíveis no canal da marca no YouTube. Cada filme narra uma história cotidiana vivenciada por pessoas comuns com elementos que fazem parte da paisagem urbana do trânsito, como placas e estátuas.

Assista cada um dos episódios:
“O amor desvia a alma”  
“Aqui se faz aqui se paga”
“Balthazar”  
“As irmãs”  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado