Comunicação
A mordida doeu. E um tapinha, não dói?
Depois do First Kiss, um canal de conteúdo do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam
Depois do First Kiss, um canal de conteúdo do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 12h00
Se a mordida de Suárez, do Uruguai, em Chiellini, da Itália, doeu e causou a suspensão do jogador uruguaio por quatro meses, o que dizer de um tapa na cara? Recebido de um estranho ainda por cima! Você revidaria ou daria a cara para bater?
O autor avisa: não é uma campanha publicitária. E sim um curta no qual 40 pessoas se encontram pela primeira vez para bater umas nas caras das outras. Já o “First Kiss” era um filme para a marca norte-americana de roupas Wren´s, para apresentar a coleção de outono. E teve paródias com amassos e com cachorros.
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück