Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Buscar

Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Ao som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes


21 de julho de 2014 - 11h12

 Com uma linha de comunicação bastante irreverente, a Claro lança o comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy, que retrata uma revolução dos pais que estão invadindo a internet e constrangendo os filhos.

Com uma paródia de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, interpretada pelo próprio Ultraje a Rigor, e cenas divertidas de pais descobrindo as potencialidades das redes sociais, o filme divulga uma promoção que dá um chip extra aos assinantes.

Esta é a primeira campanha de grande porte do novo vice-presidente de criação, Aricio Fortes, que substitui a Anselmo Ramos, da David Miami, no cargo.

Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf