Comunicação
Ikea faz releitura de ?O Iluminado?
Criado pela BBH Asia Pacific, comercial transforma espaços da loja de Cingapura em cena do clássico de Stanley Kubrick
Criado pela BBH Asia Pacific, comercial transforma espaços da loja de Cingapura em cena do clássico de Stanley Kubrick
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 5h09
Nova campanha da Ikea de Cingapura aproveita o mês do Halloween para promover o horário de funcionamento da loja que fica aberta até às 23 horas. Criado pela BBH Asia Pacific e produzido pela Black Sheep Live, o filme faz uma releitura do filme de terror “O Iluminado”, de Stanley Kubrick. O comercial refaz a cena em que Danny, personagem com habilidades psíquicas que o permitem ver o terrível passado do Overlook Hotel, passeia pelos cômodos montado em seu triciclo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado