Paulo Coelho deixa criação da Africa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Coelho deixa criação da Africa

Ele havia sido promovido a diretor executivo de criação em agosto deste ano


5 de dezembro de 2014 - 12h47

Pouco mais de três meses após ser promovido a diretor executivo de criação, Paulo Coelho, está deixando a Africa, onde era responsável pelo núcleo que atende a conta de Itaú, entre outras atribuições.

Coelho foi um dos primeiros criativos da agência quando a Africa nasceu, em 2002. Ele permaneceu na agência até 2010, depois seguiu para a Pereira & O’Dell, em São Francisco. Em 2012 voltou para Africa ao lado de Arício Fortes, seu ex-dupla que seguiu em abril deste ano para a Ogilvy, onde é vice-presidente de criação.

O criativo ainda não definiu qual será o seu próximo desafio e conta que pretende descansar e esperar até o começo de 2015 para anunciar novidades.

Mudanças no comando criativo

A Africa mudou o comando de sua criação em agosto deste ano para promover Eco Moliterno, Paulo Coelho e Rafael Pitanguy a diretores executivos da área. Na ocasião, Sérgio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação, contou que era a primeira vez que a agência teria esse cargo. “Estamos reconhecendo o trabalho destes profissionais que se criaram ou se firmaram aqui e vêm desenvolvendo um trabalho consistente e criativo para nossos clientes, especialmente na Copa do Mundo”, ressaltou Gordilho. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf