Mastercard estreia filme com Dunga

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mastercard estreia filme com Dunga

É o primeiro de uma série chamada Surpresas Não Têm Preço que utiliza a Seleção Brasileira como tema central


21 de maio de 2015 - 9h14

A Mastercard lançou seu primeiro filme da série Surpresas Não Têm Preço, com a criação da Octagon e a execução do plano de mídia da WMCcann, a campanha tem como objetivo surpreender os clientes da bandeira de cartões utilizando a Seleção Brasileira, patrocinada pela marca, como tema central. No primeiro vídeo, o técnico Dunga se encontra com Sidnei Nunes, um técnico de várzea que comanda o time Beira Linha FC, do estado do Rio de Janeiro. Nunes e seus jogadores são surpreendidos ao perceberem que foram levados à Granja Comary para um encontro com Dunga.

“O Beira Linha FC representa o povo brasileiro e o orgulho que ele sente pela Seleção. Proporcionar um momento como esse para um time amador e saber que esse momento poderá ser revivido por milhões de brasileiros que assistirem o filme não tem preço, analisa Beatriz Galoni, vice-presidente de marketing da Mastercard.

Serão várias ações ao longo do ano, relacionadas aos mais diversos temas. Toda a comunicação da plataforma será feita através de mídias digitais da Mastercard e a expectativa é de promover o engajamento dos consumidores.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores