Comunicação
Daniela Gallo deixa Ogilvy Brasil
Segundo a agência, ainda não há substituto para a o cargo da executiva
Segundo a agência, ainda não há substituto para a o cargo da executiva
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 11h48
Após seis anos como diretora geral de mídia da Ogilvy Brasil, Daniella Gallo deixa o cargo. Segundo a agência, ainda não há substituto para a executiva que, por enquanto, não planeja atuar em outra empresa. Com 20 anos de mercado, Daniella também trabalhou em agências como W/Brasil e Grey Brasil, e por companhias como IBM, Red Bull, Unilever e Johnson & Johnson do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado