Fernando Moreira é eleito membro da Atei

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Fernando Moreira é eleito membro da Atei

Com experiência em televisão digital interativa, novas tecnologias da informação e comunicação, produção de televisão, ele é presidente da Associação Brasileira de Televisão Universitária


28 de outubro de 2016 - 12h49

Fernando Moreira (foto: Juliana Ravie)

Fernando Moreira (foto: Juliana Ravie)

Fernando Moreira, presidente da Associação Brasileira de Televisão Universitária (Abtu), é eleito membro do novo conselho diretivo da Associação de Televisões Educativas e Culturais Ibero-americanas (Atei). A eleição acontece na cidade de San Luis Potosí, México, durante a décima Assembleia Geral da Atei. “Este cargo é mais uma conquista da Abtu dentro do cenário ibero-americano de televisão que demonstra a qualidade da produção das universidades brasileiras e a importância que vem conquistando junto a outros países”, afirmou, em nota oficial.

Com experiência em televisão digital interativa, novas tecnologias da informação e comunicação, produção de televisão, ele também é diretor da TV Univap, mestre e doutor em processos comunicacionais pela Universidade Metodista de São Paulo, professor titular da faculdade de ciências sociais aplicadas e comunicação da Universidade do Vale do Paraíba.

Compartilhe

  • Temas

  • Fernando Moreira

  • Associação Brasileira de Televisão Universitária

  • Fernando Moreira

  • Conselho Diretivo da Associação de Televisões Educativas e Culturais Ibero-americanas