Chilli Beans nomeia consultor criativo

Buscar
Publicidade

Gente

Chilli Beans nomeia consultor criativo

Marcelo Sommer trabalhou para marcas como Zoomp, Zapping, Fórum, Calvin Klein, TNG e Cavalera


17 de janeiro de 2017 - 15h31

Marcelo Sommer (foto: divulgação)

Marcelo Sommer (foto: divulgação)

A Chilli Beans anuncia Marcelo Sommer como consultor criativo. Ele trabalhará ao lado de Caito Maia, fundador, e Marcel Gignon, gerente da área. “Conheço o Caito desde a época do Mercado Mundo Mix, trabalhávamos frente a frente. Hoje, começo na Chilli Beans para caminharmos juntos nessa fase do mercado, na qual precisamos valorizar cada vez mais a marca, continuando a produzir produtos exclusivos e democráticos”, disse Marcelo Sommer, em nota oficial. “O Sommer é um excelente profissional e vem agregar à equipe”, acrescentou Caito Maia.

Marcelo Sommer, formado pela Central Saint Martins School of Arts & Design em Londres, trabalhou para marcas como Zoomp, Zapping, Fórum, Calvin Klein, TNG e Cavalera. Além disso, desenvolveu figurinos para artistas como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Skank, Djavan e Titãs. Recentemente, Marcelo Sommer esteve à frente de todo conceito e criação dos uniformes das lojas da Vivo do Grupo Telefônica.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional