Gente
Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
Executivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe
Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
BuscarSergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
BuscarExecutivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe
A Visa anunciou Sergio Giorgetti (ex-Heineken, Diageo e Nestlé) como seu novo vice-presidente de marketing para o Brasil. Na empresa há um ano como diretor executivo de marketing, o Giorgetti participou do desenvolvimento de campanhas que apresentaram inovações como wearables — pulseira Bradesco Visa e Swatch Bellamy —, e pagamentos mobile, atuou na expansão do Visa Checkout (ferramenta que agiliza compras online) e na ativação dos patrocínios mundiais da empresa, como os Jogos Olímpicos e a NFL.
Women to Watch: Martha Krawczyk
Compartilhe
Veja também
Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos
Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira
Grey Brasil reforça equipe de criação
Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo